Atraso + TPM + lama + gasto com transporte = QUE DIA!

Acordei atrasada.
O ônibus pra UFAL atrasou e eu perdi a hora do cururu.
A Besta pra ir até o CECA teve que dar um arrodeio, pq teve um acidente na estrada.

Eu cheguei na 2ª aula de Matemática e olhei pra porta da sala e não entrei. Num tava nem um pouco afim. Chamei a Isa e Lua pra gente concluir o trabalho de Mat. pra entregar no final da aula. A Isa pegou o livrinho pra colocar meu nome pra assinar e não ganhar falta. Depois ficamos num banquinho com outra galerinha que tb tava fazendo o trabalho e tb não queria ver a cara do professor! hauahuahauhau... aff! Mas de verdade...pense numa pessoa se sentindo decadente, mal, deprimida, péssima. Era eu! Tudo culpa de quem? TPM! AFF que saco! =( Quando acabou a aula entregamos nosso trabalho.
No intervalo eu tava sem ânimo com nada. Todo mundo percebeu e veio falar comigo, perguntando o que eu tinha. Eu disse: TPM! kkkkkkkk... Deitei sozinha no banco afastada do pessoal. De repente foi chegando um e outro e quando fui ver estavam todos ao meu redor. Inclusive o Nichollas e o Neto fazendo massagem nos meus pés. Nossa! Relaxei. Esqueci que tava mal. A vivi emprestou o colo dela pra eu botar a cabeça. A galera tava resenhando de sei lá o que e riam pra se acabar. Eu estava anestesiada com a massagem. Nichollas tava fazendo reflexologia nos meus pés! hauhauahua... que beleza!
Acabando a brincadeira, me senti mais animadinha e fomos pra sala pq o Profº Sha- Shá ia dar aula. Entramos e sentamos. Na aula, Sha-Shá perguntou o que era Biotério, que ele pediu pra gente pesquisar. Eu respondi: Viveiro de animais para pesquisas laboratoriais. Ai o Profº disse que minha resposta estava corretíssima! =D UAU! hauahuahua... A galera na sala tudo me elogiando, dizendo que eu era inteligente! hauahuahua... O segredo foi pesquisar na internet e anotar no caderno. Só isso! hauhauahuaha.... Não demorou muito e Sha-Shá nos levou pra conhecer as instalações inacabadas de alguns biotérios do CECA mesmo. Fomos no de aves, suinos e caprinos (que tá funcionando!). Se eu não andasse naquele mato, lama e sol seguindo o professor, eu nunca iria adivinhar que aquilo tinha por ali! kkkkkkkkkkkk... Ele disse que depois quer um relatório sobre oq ele falou. Ihhhh...lascou! Num prestei muita atenção! =(

O cururu e a gia não levou ninguém pra UFAL hoje, pq devem ter ido pra revisão, pra viagem de amanhã de Santana do Ipanema, pro 3º Encontro de Zootecnia. Ou seja: todo mundo que se virasse com carona ou voltando de Besta. Um monte de gente ficou lá fora esperando que passasse. Quando chegou uma besta, num deu outra. A galerinha da minha turma lotou uma certinho! A gente tirou onda que só dentro. Até com o motorista que é gente fina! ahuahauahuahu... E eu não poderia deixar de tirar foto e registrar o momento.

Galerinha da frente
Galerinha de trás (a Chuchu se escondeu!)
Motorista da Besta!

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!