Castigo de trabalho

Post de quarta, dia 29.08

Gente, não dormi direito hoje!
Sabe o que aconteceu?
O trabalho da Profª de Manejo e Conservação do Meio Ambiente era pra ser entregue ontem, mas como teve debate e não teve aula, eu tive mais uma chance de fazer. Dai ontem à noite de 21:00 eu comecei. Sabe que horas acabei? 3:30 da madrugada de HOJE! E olhe que só fiz 1 trabalho dos dois. Ela quer um resumo sobre as 17 Leis Ambientais e um resumo sobre Educação Ambiental. Fiz o da legislação ambiental.

Acordei de 5:50, atrasada pra pegar o busão, mas tive sorte. Me arrumei, comi e corri pro ponto e peguei de 6:30. UFA! Desci no HU e esperei o cururu com a galera.

Tivemos, graças a Deus as primeiras aulas de Introdução à Zootecnia. Conhecemos o Profº Afonso hoje. Ele falou muita coisa interessante, que eu não anotei. Pudera, eu tava com sono, quebrada por causa do bendito trabalho. No meio da aula conversei com a Mari pelo papelzinho quando descobri que ela faz aniverário um dia depois do meu. Não reparem minha letra por favor! Eu escrevi com o azul mais claro.
Clique para ampliar!

Quando terminou as 3 primeiras aulas a gente saiu da sala. Logo ali tava a Profª de Manejo. Ela disse que não ia ter aula dela e que não conseguiu substituir com o Profº de Higiene Zootécnica os horários. Simplesmente não é pra hoje o trabalho que eu tive tanto "trabalho" pra fazer. O lado bom é que terei tempo de concluir o outro. Isso é castigo de atraso nos trabalhos...só assim eu não esqueço! hauahuahuahau...
Depois não teve mais aula e a galerinha se juntou pra tirar foto lá no CECA. Conhecemos uns lugares lá ainda não visitados. Vivi tirou foto de tudo. Esperamos até 12:00 pra pegar o cururu.

Voltando pra casa já viu né? Comer e dormir! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!