Faltei aula, mas não teve aula (UFA!)

Post de quinta, dia 06.09

Hoje eu não pude ir pra aulas de Química na UFAL, pq precisava ir ao médico de manhã.

A galera ontem tava em dúvida se seria na UFAL ou no CECA como tinha sido comentado na aula anterior. Alguns acham melhor no CECA pq lá temos nossa própria sala e nos sentimos mais confortáveis. Por outro lado, a UFAL é melhor pq podemos acordar mais tarde, sem se preocupar em pegar o Cururu, e saímos de lá mais cedo, sem precisar esperar tb Cururu pra sair de 12:00. O único problema de lá é chegar e não ter sala disponível pra gente. =( AFF! Acabou sendo resolvido que seria na UFAL mesmo mas não teve pq não tinha sala. O Profº de Química combinou que na terça (dia 11.09) faria prova dele do assunto e exercícios dados. MAS JÁ!? hauhauahuahuaua....

Quando eu sai do médico, o Krystian me ligou e combinamos de eu ir na casa dele fazer o trabalho de Agroinformática. Fiz tudo pra ele e ele só olhando! kkkkkkkkkkk... O bichinho tava cansado do trabalho. Foi um dia proveitoso pq eu ainda conheci a noiva dele e ele conheceu meu namorado, coincidentemente, os três moram perto um do outro. =D


Infelizmente Chapa 1 não ganhou! =(
Reitora Ana Dayse é reeleita com quase 70% dos votos
O resultado oficial, divulgado na madrugada de hoje, é o seguinte: a Chapa 2, da professora Ana Dayse, venceu nas três categorias: 58% dos votos dos estudantes, 60% dos técnicos-administrativos e 90% dos professores e a chapa 1 ficou com 42% dos votos de estudantes, 40% dos técnicos e 10% dos professores. Fogos, frevo e muita festa marcaram a noite no Campus da Ufal, que se encheu de alegria para comemorar a vitória da Chapa 02.

A apuração começou às 21 horas, na Sala dos Conselhos, no prédio da Reitoria, com a participação da Comissão Eleitoral e representantes dos dois candidatos, que permaneceram no prédio até o fim do processo.

Na segunda-feira, 17 de setembro, o Conselho Universitário reúne-se, prepara a lista com os nomes dos participantes da chapa vencedora e envia ao Ministério da Educação. Os novos gestores da Ufal serão empossados em Brasília, no mês de novembro e assumirão a nova gestão no dia 3 de dezembro, para responder pela Ufal até 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!