Recesso de final de ano começa segunda-feira

Com o encerramento do ano letivo de 2007 neste sábado, 22 de dezembro, começa o recesso de final de ano, a partir do dia 24, estendendo-se até o dia 2 de janeiro de 2008. Os setores administrativos da Ufal vão funcionar durante o recesso, com revesamento entre os funcionários.

O professor José Geraldo, coordenador pedagógico da Prograd, alerta para o período de matrículas para 2008. “É importante que os estudantes estejam atentos a isso, principalmente os feras, para que não percam as datas e possam inteirar-se de como integralizar a matrícula na universidade”, destaca o professor. A Prograd informa que a matrícula on-line para alunos do Fluxo Padrão (regimes anual e semestral) acontece nos dias 14 e 15 de janeiro e, para alunos do último ano do curso, acontece nos dias 16 e 17. O ajuste das matrículas junto às coordenações dos cursos acontece em 28 de janeiro, data em que também serão abertas as matrículas institucionais para os feras. Mais informações e o calendário acadêmico completo podem ser obtidos na página da prograd (através do site da Ufal).

No Campus Arapiraca, o ano letivo será encerrado no dia 28 de janeiro de 2008. O calendário acadêmico para o Campus Arapiraca será divulgado no site da prograd em breve.


Campus

1 comentários:

O que eu faço? disse...

Uma estudante de Zootecnia que milagre!Também sou...Um Abraço...

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!