Reposição de Agroinformática

Quase não me levando hoje. Ainda bem que não me atrasei.
Chegando no CECA, fiquei com as meninas esperando a hora passar pra eu fazer a reposição de Agroinformática. O Sidney foi atrás do professor mais cedo e ele cabaou dizendo que uma turma de Agronomia já ia fazer e nós poderiamos fazer tb a prova. OXE! Fomos direto pra lá...tava cheio de alunos. Se fosse pra fazer com a nossa turma seria mais difícil. Mas deu no mesmo, pq não consegui pescar. hihihihi... Fiz a prova da 1ª avaliação. O prof andou de mais atrás e na frente. Das 10 questões eu desenrolei 8! Só Deus sabe se ele vai gostar do que tá escrito! hauahuahauua... Saindo da prova ajudei os meninos que ainda iam fazer a prova e disse oq ia cair pra eles estudarem.
Já atrasado, o prof Carlos de Desenho chegou. Tivemos que combinar com ele nossa situação. Ficou tudo pra próxima semana o trabalho pra 2ª nota, a reposição e a final!!! AFFFF! Já estamos atolados de coisas pra fazer e ele ainda vem pra dificultar ainda mais. Quem mandou ele ter faltado um monte de aulas? Ai a gente que se prejudica! Hunf! =(
Eu e Vivi nos juntamos pra resolver oq fazer pra entregar nosso trabalho do Higiene na segunda. Ela me deu o material que recebemos e eu trouxe pra casa pra gente juntar o que tem e fazer.
Todo mundo foi aos poucos indo embora. Eu, Vivi e Tecilla fomos tentar pegar carona lá no banco da saída, mas eu tive a brilhante idéia de pegar carona com o Prof. Agamenon! hauahuahuaha... Ficamos perto do carro dele. Engraçado foi quando ele se aproximou da gente. Ninguém queria se oferecer. O professor olhou pras nós e disse: -E ai? Vcs estão esperando pra ir comigo? Ai eu falei: -É prof, podemos? (hauahuahuahauha) Ai ele: -Vamos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ele tem fama de bruto e a gente acaba se calando perto dele e ficando distante. Depois percebi que ele é só assim na sala de aula. E na hora de decidir quem senta na frente? As meninas deram logo a desculpa: -Vc precisa passar na matéria dele! (kkkkkkk) Ai fui né? AFFF! Já no carro, voltando pra UFAL, eu e as meninas estávamos falando em fazer uma festinha pra gente, tipo "Amigo Sacana". Ai o prof começou a nos dar sugestões do que poderíamos comprar. A gente riu que só quando ele disse que tinha uma galinha de brinquedo que quando agacha ela, ela põe o ovinho! huahauhauahuahua... PRESTOU NÃO! Rimos demais! Tá vendo? Ele dá carona e ainda conversa com a gente. Resenha da poxa! =D


Olha que interessante que eu achei quando tava navegando na internet!

AFASTE LADRÕES - SIMULADOR SONORO DE ARMA DE FOGO

AFASTE INVASORES E LADRÕES COM NOSSO SIMULADOR DE ARMA DE FOGO (Calibre 12) ACIONADO POR CONTROLE REMOTO E/OU POR SENSORES. É mais uma ferramenta auxiliar no combate ao ROUBO RURAL e URBANO, poderá também ser usado em conjunto a qualquer tipo de alarme. Podendo ser usado por caseiros ou vigilantes. O princípio é simples, ao ser violada determinada área o equipamento receberá um comando a distância e iniciará os estampido. Afugentando o invasor e alertando nas cercanias.Podem ser empregados junto a TRATORES, COLHEITADEIRAS, IMPLEMENTOS, etc. (roubo de bombas injetoras, combustíveis), galpões, porteiras,prédios, etc. E empregado no meio urbano. Lembrando que em nosso País não temos cultura de atender alarmes, mas na madrugada ao ser escutado estampidos, os vizinhos inevitavelmente acionarão a polícia. A OMISSÃO FACILITA O LADRÃO – DIFICULTE A AÇÃO – O INVESTIMENTO SE PAGA!

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!