Centenas de estudantes buscam vaga para cursos de línguas da Ufal

Notícia do dia 15/01/2008

*fonte: www.alemtemporeal.com.br

Uma fila quilométrica se formou hoje pela manhã em frente a antiga Reitoria da Universidade Federal de Alagoas, na praça Sinimbu. Centenas de pessoas estão em busca de uma vaga para os cursos de línguas da Casa de Cultura Britânica. O que atrai o grande número de interessados, segundo o professor Ilbert Cavalcante, que estava distribuindo senhas aos interessados, as aulas têm duração de quatro anos e meio e são cobrados mensalmente R$ 55.

“Foi feita uma pesquisa e verificamos que a grande procura pelos cursos é devido a qualidade do ensino que é oferecido, o baixo custo e a localização”, garantiu o professor. As aulas são ministradas no prédio da antiga Reitoria.

O curso é oferecido pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas em parceria com a Faculdade de Letras, que também possibilita a participação de alunos considerados de baixa renda ao reservar cerca de 30 bolsas de estudo. “Já selecionamos as pessoas beneficiadas com as bolsas, que garantem 100% de isenção”, concluiu o professor.

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!