Feras concluem matrícula hoje

Os feras concluem hoje, 19, as matriculas segundo o calendário disponível no site da Prograd. Os cursos estão divididos em 3 áreas temáticas. É importante a apresentação do formulário impresso e apresentação de todos os documentos exigidos.

Elvis Pereira, fera de jornalismo, comenta que sua aprovação foi muito festejada e espera que o curso lhe de subsídios para se tornar um grande profissional. “Quero encontrar a base para seguir na carreira que escolhi. Espero que este seja um período bom para adicionar mais conhecimento na minha vida”, diz o fera.

Valdecy Santos, secretário do Curso de Comunicação social, comenta que as matriculas estão ocorrendo tranquilamente

Matriculas
A documentação exigida para matrícula dos recém-aprovados no PSS 2010 são duas fotografias 3x4 (de frente e recente); duas fotocópias da carteira de identidade (autenticadas); título de eleitor e comprovante de votação na última eleição (fotocópias autenticadas); carteira de reservista (fotocópia autenticada); duas fotocópias do histórico escolar e certificado de conclusão do 2º grau (fotocópia autenticada); CPF (fotocópia autenticada); e ficha de cadastro devidamente preenchida na internet.

O aluno deverá preencher a ficha de cadastro no site, utilizando RG, CPF e data de nascimento, imprimi-la, assinar e entregar no dia da matrícula. 

Por Avanny Oliveira – estagiária de jornalismo

FONTE: UFAL 

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!