Fapeal e Seagri oferecem bolsas de extensão rural

A Secretaria de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Seagri), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal), publicou edital para a concessão de bolsas a 150 técnicos, que deverão atuar no atendimento aos agricultores. O documento está disponível no site da Fapeal.
As inscrições serão encerradas no dia 19 de abril. Ao todo, serão 79 vagas para técnicos de nível superior e 71 vagas para técnicos de nível médio. Após consultar o edital no site, o candidato deve comparecer à sede da Seagri em Maceió para fazer a inscrição, na Rua Cincinato Pinto, 348, no Centro.
A concessão de bolsas aos técnicos faz parte de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e o período é de um ano, podendo ser renovado por mais um. De acordo com o edital, serão selecionados técnicos agropecuários, engenheiros agrônomos, engenheiros de pesca, zootecnistas, veterinários, assistentes sociais, nutricionistas, profissionais de economia doméstica e administradores.
“Essa ação faz parte da reestruturação e do fortalecimento da assistência técnica e extensão rural, conforme garantiu o governador Teotonio Vilela, e na segunda quinzena de junho estaremos com esses técnicos em campo. Em outra etapa, serão selecionados mais 206 técnicos com recursos do próprio Estado”, frisou a superintendente de Assistência Técnica, Pesquisa e Extensão da Seagri, Rita de Cássia.
Mais informações: (82) 3315-1372 / 3315-1389.
Diego Barros – assessoria Seagri

Fonte: UFAL

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!