Mais um veículo para o Ceca

No dia 4 de maio, a reitora Ana Dayse Dorea fez a entrega de um veículo novo, uma Van, para o Centro de Ciências Agrárias (Ceca). A entrega contou com a presença do diretor da unidade, Paulo Vanderlei, dos servidores Adonias Ferreira e Maurício Dacal, também do Ceca, além do gerente de Serviços Gerais da Sinfra, Elias Barbosa.

“Já demos um salto, reforçando a nossa frota, mas sempre precisamos de mais pela grande demanda”, ressaltou a reitora. O diretor Paulo Vanderlei agradeceu o apoio da Superintendência da Infraestrutura (Sinfra) e destacou o grande crescimento da Universidade nos últimos anos. “Recebemos recentemente um veículo trator e um saveiro que contribuem muito para desenvolver nosso trabalho de campo”, disse ele.

O veículo, adquirido com recursos do Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni), conta com 14 lugares, equipamento de ar condicionado e som, visando atender com conforto e segurança a comunidade acadêmica nas aulas praticas e para os deslocamentos necessários de estudo, projetos e pesquisa. A renovação da frota da Ufal faz parte do planejamento anual da Sinfra.



Fonte: UFAL

1 comentários:

Flávia Assis disse...

Que bacana Re, parabéns para a Ufal!! Conforto e segurança para os acadêmicos são sempre bem-vindos, além claro da melhoria de infra-estrutura.
Bjus!!!!

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!