Atenção: prazo para matrícula online prorrogado até sábado, 24.

O diretor do NTI, professor José Geraldo, informa que, para que não haja prejuízo para os alunos, foram alterados os calendários para as matrículas online, que ficam assim definidos: cursos presenciais dos Campi A. C. Simões e Arapiraca a matrícula irá até este sábado, 24 de julho, às 18h; cursos a distância a matrícula inicia na próxima terça-feira, 27, e prossegue até o sábado, 31 de julho, às 23h59. Veja ainda: o DRCA publicou os resutados de reopção e reingresso - Campi Maceió e Arapiraca.


O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) informa os novos prazos para a matrícula online. Tal prorrogação torna-se necessária em função de problemas ocorridos na migração dos dados do antigo sistema para o novo. "Estes problemas são comuns e esperados em operações deste tipo e estão sendo gradualmente resolvidos", explica o prof. José Geraldo.


Alunos dos cursos presenciais dos Campi A. C. Simões e Arapiraca - a matrícula irá até este sábado, 24 de julho, às 18h, exceto para os cursos de Letras e Ciências Sociais, cuja matrícula se inicia às 15h desta quarta-feira, 21 de julho, e se estende até às 23h59 deste sábado, 24, sendo que os dias 21 e 22 de julho estão reservados para os alunos do fluxo padrão dos dois cursos já citados.


Alunos dos cursos a distância - a matrícula se inicia na próxima terça-feira, 27, e prossegue até o sábado, 31 de julho, às 23h59.


Alunos dos cursos presenciais do Campus do Sertão terão suas matrículas acontencendo nos prazos já definidos no calendário acadêmico.


Fonte: UFAL

1 comentários:

Carlos Tomaz disse...

Oi, parabéns pelo blog!
Tbm tenho um, se quiser visitar:
http://lardaveterinaria.com.br
Talvez agente possa fazer uma parceria..
Abraços!

@carlostomaz

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!