Fique atento aos novos prazos da matrícula online!

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) informa os novos prazos para a matrícula online: alunos do fluxo padrão até a meia noite de segunda-feira, 19 de julho; alunos do fluxo individual começa a meia noite dessa sexta-feira, 16 de julho e vai até a segunda-feira, 19, à meia noite. As datas de ajustes de matrícula estão mantidos, de acordo com o Calendário Acadêmico. O diretor do NTI, professor José Geraldo, tranquiliza os estudantes e pede paciência nesse processo a muitas mudanças exigiu adaptações que vem sendo contornadas aos poucos.


Ele explica que com dois minutos do sistema aberto já estavam logados 10 mil alunos, dos 20 mil que precisam fazer a matrícula, deixando o processo muito lento." Tivemos problemas na migração dos dados dos conceitos das turmas de 2010.1 e assim alguns alunos aprovados apareciam como matriculados, como se a disciplina não tivesse encerrado", disse ele.


Outro problema já resolvido se refere a coordenação dos cursos que ofertou mas não liberou as turmas para matrículas. José Geraldo destaca a situação do Curso de Letras , que devido a complexidade da matriz curricular exigindo adaptações do sistema, terá novo prazo para matrícula a ser divulgado no próprio SieWeb."Alerto aos estudantes, que não precisa de correria, pois há prazo para todos se matricularem sem problemas", disse o diretor do NTI.


Fonte: UFAL


Alguém me diz a vez que esse sistema de matrícula online não deu problema que eu quero relatar aqui essa coisa rara! =/

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!