9ª Semana Alagoana de Medicina Veterinária

Os cursos de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Alagoas e do Centro Universitário Cesmac, juntamente com o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Alagoas (CRMV-AL), realizam de 9 a 12 deste mês, no hotel Maceió Atlantic Suites (antigo hotel Meliá), a 9ª Semana Alagoana de Medicina Veterinária .


O evento debaterá diversos temas da área e na abertura dia 9, a partir das 19 h30, será entregue o prêmio Abelardo Teixeira Moura, instituído para homenagear profissionais que contribuem diretamente para o desenvolvimento da profissão. Esse primeiro dia do evento também será marcado pela palestra “Novas Tendências da Medicina Veterinária”, a ser proferida pelo presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Benedito Fortes de Arruda.
 A 9ª Semana Alagoana de Medicina Veterinária está com inscrições abertas que podem ser feitas na sede do CRMV- AL e nas coordenações dos cursos de Medicina Veterinária da Ufal,  sediado  no Polo Viçosa, e do Cesmac, no horário das 12h às 18h.  A inscrição para os mini-cursos tem o valor de R$ 30,00, para profissionais, e R$ 15,00 para estudantes. Para participar das palestras o interessado deve levar todos 2kg de alimento não perecível.
Informações sobre a programação aqui
Informações sobre inscrição:
CRMV-AL
(82) 3221-2086
Roberta Batista – estudante de Jornalismo


Fonte: UFAL

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!