I Simpósio Alagoano de Medicina Equina

De 28 a 30 de setembro acontece o I Simpósio Alagoano de Medicina Equina, realizado pelo Grupo de Pesquisa em Equídeos da Ufal. Serão dois dias de palestras no Auditório da Casa da Indústria (Fiea) e no dia 30 serão oferecidos três minicursos: um no Hospital Veterinário do Cesmac (Aerofagia e Técnica de Forssell Modificada), outro no Polo Viçosa (Síndrome Cólica e Técnicas cirúrgicas com o paciente em posição quadrupedal) e o terceiro no centro de treinamento ou haras a confirmar (Fisiologia do Exercício Equina).
Objetivando um amplo debate sobre medicina equina de forma abrangente em assuntos relacionados ao cotidiano e dificuldades, o evento conta com a presença de nomes renomados como  o prof. Armen Thomassian (FMVZ - Unesp), prof. Carlos Hussni (FMVZ - Unesp) e prof. Geraldo Eleno (UFMG).
O evento conta com a parceria do Curso de Medicina Veterinária Ufal e Cesmac, Hospital Veterinário do Cesmac, CRMV-AL, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Centro de Diagnóstico e Recuperação de Equinos (Cedre-Marechal Deodoro-AL), Associação Brasileira dos médicos veterinários de Equídeos e Revista Brasileira de Medicina Equina (Brazilian Journal of Equine Medicine). O apoio financeiro é da Fapeal.
As inscrições para o Simpósio estão abertas desde o dia 26 de julho, e as vagas são limitadas. Estudantes de Zootecnia e de Medicina Veterinária, assim como médicos veterinários e zootecnistas interessados, deverão inscrever-se através do site. Para mais informações sobre o Simpósio acesse!

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!