I Curso Cães de Pastoreio em Maceió-AL

Curso de Pastoreio com Cães (Maceió-Alagoas)
Com Marcelo Chrysostomo Instrutor Profissional de Presidente Prudente-SP
Treinamento e Uso de Cães de Pastoreio

Download - Ficha de inscrição final.pdf (138,6 kB)
Download - Cronograma do I Curso Cães de Pastoreio-Maceió-AL.pdf (336,4 kB) 


O Canil Stock dog Ranch, a convite da AMDS – ( Produção e Eventos Agropecuários), estará promovendo um curso de iniciação de treinamento para cães de pastoreio e uso de cães de trabalho em serviços de campo com rebanhos ovinos e bovinos na cidade de  Maceió –Alagoas.
Será instrutor deste curso um dos treinadores mais experientes no assunto e destacados do Brasil nesta atividade, com grande experiência e sucesso tanto no trabalho de campo como em provas de pastoreio onde por muitas vezes foi campeão de provas importantes. Marcelo Chrysostomo além de Sócio-Proprietário do Canil Stock Dog Ranch é instrutor de cursos de pastoreio com Cães em todo Brasil desde 2001 , é o único instrutor no país que têm seus cursos reconhecidos por Universidades desde 2007. Hoje é referência nacional no que faz , levando seus conhecimentos por onde passa.
Marcelo Chrysostomo é referencia nacional como profissional do adestramento , possui uma didática inovadora, proporcionando aos alunos um rápido aprendizado e interação com os cães, onde qualquer pessoa pode participar de seus cursos, desde homens, mulheres, jovens, idosos e crianças ( a partir de 6 anos) . Desse modo, suas aulas serão práticas e teóricas e em uma linguagem simples para que todos, tenha o cão ou não , aprenda a desenvolver o trabalho de pastoreio com cães.

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!