II Congresso Latino Americano de Etologia Aplicada


Ilhéus será sede de congresso sobre etologia aplicada

O II Congresso Latino-Americano de Etologia Aplicada já está com as inscrições para o II ISAE-LA poderão ser feitas entre 15 de novembro de 2010 a 20 de abril de 2011. O evento ocorre, de 21 e 23 de abril, no Hotel Praia do Sol em Ilhéus, na Bahia. Na taxa de inscrição, estão incluídos acesso às atividades do congresso (palestras plenárias, simpósios, mesas-redondas e coquetel de abertura) submissão de até dois resumos e um exemplar dos anais do evento. 


Inscrições e mais informações: 

As inscrições também poderão ser feitas pessoalmente, na secretaria do evento (localizada no andar térreo do Centro de Convenções do Hotel Praia do Sol em Ilhéus, Bahia, Brasil), entre os dias 20 e 23 de abril entre às 08h:00min e 21h:30min.
 Com o apoio da Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC. Este evento terá sua primeira ocorrência no Brasil e contará com pesquisadores renomados da América Latina e do continente europeu. O evento incluirá conferências magistrais, mesas redondas, sessões orais, exposições de pôsteres e simpósios. Contaremos com a presença de um palestrante convidado fora da regional América Latina, Dr. Michael Mendl, da University of Bristol, que atua na área de cognição e emoção de animais domésticos. O convite deste e dos demais pesquisadores da América Latina possibilitará um fórum de pesquisa de alta qualidade e potencial para intercâmbio de pesquisa na área de Etologia Aplicada.

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!