Inscrições abertas para monitoria UFAL

A Coordenadoria de Desenvolvimento Pedagógico (CDP), da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), convoca os alunos de todos os campi da Ufal para inscrição nas provas de seleção para monitoria.
Qualquer aluno pode inscrever-se para concorrer a vagas de monitoria, conforme a oferta definida e divulgada pela unidade acadêmica, desde que atenda aos seguintes requisitos: ser discente regularmente matriculado em curso de graduação da Ufal; ter sido aprovado na disciplina/área do conhecimento em que pretende ser monitor, com no mínimo média 7,0; ser aprovado no processo seletivo para a monitoria com, no mínimo, média 7,0; e dispor de 12 horas semanais para as atividades de monitoria.
A inscrição deve ser feita mediante requerimento do interessado, dirigido ao diretor da unidade, no período definido nas Normas Complementares da Unidade Acadêmica. As provas de seleção dos candidatos inscritos serão realizadas entre os dias 14 e 25 de março, em horário a ser definido também pela unidade.
Os resultados da seleção devem chegar à CDP-Prograd até dia 28 de março. O período de vigência da monitoria será de 1º de abril até 30 de dezembro de 2011, mês em que se encerra o período letivo 2011.2, de acordo com o calendário acadêmico. Mais informações noEdital.


Fonte: www.ufal.edu.br

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!