48ª Reunião da Sociedade Brasileira de Zootecnia

A 48ª Reunião da Sociedade Brasileira de Zootecnia já tem data marcada: de 18 a 21 de julho de 2011. O evento, que ocorrerá em Belém, no Pará, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, terá como tema central “o desenvolvimento da produção animal e a responsabilidade frente a novos desafios". Segundo a comissão organizadora, já foram estabelecidas as comissões estruturantes do evento (comissões científica, social e de infra-estrutura), bem como já foram definidas as comissões organizadoras dos 12 simpósios que irão compor a reunião. A indicação dos prelecionistas está ainda sendo definida pelos coordenadores de simpósios.


Para o presidente do evento, Almir Vieira Silva, o congressista encontrará uma gama de pesquisadores que estarão sintonizados com as ações de pesquisas de amplo alcance, oriundas de bases de investigação diversas: “Iremos encontrar um ambiente favorável à prática das ações científicas integradas em que o conhecimento e a oportunidade estarão a serviço daqueles que desejam constituir redes de relacionamento científico, nas mais diversas áreas da Zootecnia.”


Público Alvo: Alunos de ciências agrárias, cientistas, empresários rurais e demais empreendedores do agronegócio, devendo as questões sociais, ambientais e econômicas dominarem este momento.


Fonte: www.sbz.org.br








Mais informações: www.reuniao2011.sbz.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!