Consuagro Jr. - Empresa Junior de Agronomia e Zootecnia

Empresa Junior pretende ser reconhecida como uma das melhores empresas prestadora de serviços agropecuários em Alagoas



O movimento Empresa Juniores no Brasil é visto como uma tendência dianteira no mercado, onde a competitividade e a modernização das relações sociais lançam novos desafios àqueles que pretendem ser prestadores de serviços. Com fins educacionais, essas empresas são formadas por alunos do ensino superior ou técnico.


Na Ufal, em setembro de 2008, foi fundada a Empresa Júnior de Agronomia e Zootecnia (Consuagro Júnior), concretizando o sonho de inserir na Universidade um serviço desta finalidade. Com o apoio do diretor da Unidade Acadêmica, Paulo Vanderlei Ferreira, e do coordenador de Extensão, Cícero Calazans de Lima, a Consuagro Jr., em sua terceira gestão, vislumbra novos horizontes ampliando sua atuação em Alagoas.


Com o intuito de atender a carência presente no Estado, a Consuagro Jr. oferece em sua sede própria serviços de consultoria e treinamento nos seguimentos da atividade agropecuária, firmando parcerias e ganhando credibilidade de entidades civis e políticas no Estado.


Thiago Francisco, membro da diretoria da Consuagro Jr, explica que uma das finalidades da empresa é incentivar e garantir a capacidade empreendedora para o aluno que deseja atuar nas áreas de Agronomia e Zootecnia. “A Consuagro valoriza alunos e professores, tanto no mercado de trabalho, como no âmbito acadêmico”, diz.


Julianne Leão – estudante de Jornalismo


Fonte: http://www.ufal.edu.br


Mais informações:

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!