PSS 2009 inscreve até setembro

As inscrições para o Processo Seletivo Seriado 2009 (PSS) se estendem até o dia 15 de agosto para o PSS 3 e Geral através das escolas cadastradas. As provas para ingresso nos diversos cursos da Universidade Federal de Alagoas serão realizadas nos dias 23, 24, 25 e 26 de novembro. Nos três primeiros dias, serão aplicadas as provas sobre assuntos dos primeiro, segundo e terceiro anos do ensino médio, respectivamente, e no último dia será realizada a prova de redação.
Os candidatos deverão se inscrever no PSS 2009, de acordo com o seguinte calendário: de 4 a 15 de agosto, inscrições para o PSS 3 e para o PSS Geral, através das escolas; de 19 de agosto a 19 de setembro, inscrição para todos candidatos não vinculados a estabelecimentos de ensino ou que perderam os prazos anteriores.
Os 10.219 alunos que se submeteram ao PSS 1 no ano que passou podem, visando ingressar na Ufal em 2010, se inscrever no PSS 2 e farão apenas as provas do dia 24, enquanto que os alunos que cursam o primeiro ano podem se inscrever no PSS 1 e realizarão somente as provas do dia 23.
O edital está disponível no site www.copeve.ufal.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!