Informativo Zootecnia em Foco

O Grupo GAIA, de estudo e pesquisa em andrologia, inseminação artificial, sanidade e melhoramento genético de bovinos e bubalinos, com a colaboração do Grupo de Educação Tutorial em Medicina Veterinária (PETVET), ambos ligados à Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), e uma equipe de alunos do curso de Zootecnia do Campus Paragominas lançam o informativo “Zootecnia em Foco”.

Segundo o zootecnista Waldjãnio de Oliveira Melo, coordenador do projeto, a ideia da publicação surgiu da necessidade de difundir informações técnicas aos produtores rurais e divulgar ações ligadas à Zootecnia, tornando-se um elo entre o grupo de estudos e a sociedade, abordando temas relativos à produção animal.

O informativo bimestral será disponibilizado de forma online no site da UFRA Paragominas e na página do GAIA/PETVET, além de ser distribuído de forma impressa gratuitamente nos campi Paragominas e Belém, nas escolas que oferecem cursos técnicos na área de agropecuária, no Sindicato Rural de Paragominas, na Prefeitura e na Câmara Legislativa do município, bem como em eventos da área e fazendas onde os alunos realizam visitas técnicas. Além dos alunos, a publicação tem a colaboração do Prof. Rinaldo Vianna (ISPA).

Fonte: UFRA





0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!