Prova de Citologia

Gente,

Eu estudei um dia antes DNA e RNA. Mas só dormi de 5:00 da manhã do dia da prova (hoje), acordei de 6:00 pra ir ao CCBI e a prova começou de umas 8:30. Graças a Deus o que estudei foi válido. A prova tava fácil, foram só 5 questões. Depois conferi com as meninas as respostas e todo mundo colocou a mesma coisa. Mesmo que eu não tire 10,0 nessa prova de Citologia eu já tenho 1 ponto na média. Tô muito feliz com meu esforço pra estudar atualmente. Mas vamos combinar: materias decorativas são mais fáceis de desenrolar do que as de cálculo! Amanhã mesmo já tem prova de Física e eu vou AGORA mesmo estudar. Será que a prova tb vai ser boa? Veremos...

Até amanhã! ;)



ATENÇÃO!!!

FESTA DO CECA -> UFAL
Dia 20 (sexta-feira)


Forrozão do CECA o Maior São João da UFAL!!
[Começa a partir das 13:00 hs e não tem hora pra acabar]

PROGRAMAÇÃO:
Banda - Nó Cego;
Tenda Eletrônica;e "Crew"drilha...

[Cana e milho de cortesia \o/\o/\o/]

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!