Prova de Hitologia no sábado

Hoje tivemos prova de Histologia em pleno sábado no CCBI, pq o professor não podia mais dar aula, já que entrou outro professor pra lecionar Citologia. Ou seja, estudamos o assunto de Tecido Muscular em casa mesmo com o material da xerox que o profº deixou. Eu ESTUDEI só ontem pra prova e deu resultado satisfatório. O profº corrigiu depois que todo mundo fez. Eu adorei! De 20 questões acertei 15 e fiquei com 7,5. E essa nota vai substituir outra nota baixa de outra prova anterior que fiz! =D OBAAAAAAAA!


A cena linda do dia foi uma das várias gatas que tem no CCBI. Eu a vi passando pra portaria com um rato branco na boca!!! Eu disse BRANCO! Ela não pegou qualquer rato de esgoto, ela simplesmente roubou um rato do laboratório! hauhauhauhauahua... QUE COISA LINDA! ^^ Me emocionei tanto com a cena que não poderia deixar de tirar foto.



1 comentários:

Felipe Lain Rizzotto disse...

Prá achar isso lindo tinha que ser a Renatinha!
Mas admito que achei tri legal! hehehe
Escuta essa gatinha não vai passar mal com esse rato? Pois ele já deve ter passado por várias experiências... mmmm
Beijo, Renta! Continue blogando!

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!