II ENCONTRO DE PRODUÇÃO ANIMAL SUSTENTÁVEL

II ENCONTRO DE PRODUÇÃO ANIMAL SUSTENTÁVEL

6 e 7 de outubro de 2011
Instituto de Zootecnia - Nova Odessa, SP



O Encontro Científico de Produção Animal Sustentável, do Instituto de Zootecnia, APTA-SAA, situado em Nova Odessa, SP apresenta sua segunda edição neste ano de 2011. Durante nosso I Encontro Científico de Produção Animal Sustentável, o Instituto de Zootecnia e o curso de Pós-Graduação em Produção Animal Sustentável, criado em 2009, abriram as portas para profissionais, professores, pós-graduandos e estudantes de graduação com interesse em divulgar e publicar seus trabalhos no evento, compartilhar e expandir seus conhecimentos com pesquisadores de todo país.


Nesta II edição serão realizadas palestras por pesquisadores da área, apresentação de trabalhos científicos sob forma de painel e apresentações orais Contaremos com palestrantes de diferentes áreas ligadas a sustentabilidade animal e apresentação de trabalhos científicos desenvolvidos nesta área.


Objetivos:
Divulgar pesquisas realizadas no campo da Sustentabilidade da produção animal e integração com instituições pesquisadoras em âmbito nacional.


Veja mais...
Programação
Inscrição e Valores

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!