FEZB - Federação dos Estudantes de Zootecnia do Brasil


Federação dos Estudantes de Zootecnia do Brasil




O objetivo da Federação é unificar os estudantes de zootecnia, representar os interesses e defender os estudantes, incentivar o movimento estudantil (centros acadêmicos) para melhorar a formação acadêmica e apoiar os movimentos a favor da profissão (como os projetos de lei). Deixar claro que é um movimento APARTIDÁRIO.


Para que a federação funcione, precisamos dos alunos conectados, de preferência que todas as universidades de zootecnia criem seus centros acadêmicos para facilitar a comunicação e a unificação. Temos a ABZ apoiando o nosso movimento, mas precisamos nos organizar melhor para ter mais força...e para isso precisamos da ajuda de cada aluno.



O símbolo da Federação foi escolhido no fórum de estudantes do Zootec 2010 que aconteceu em maio na Universidade Federal de Palmas (UFT) Palmas -TO.

A Federação é composta por:

Presidente: Diéry – SC; Vice: Arison – PA; Diretor Político: Roberta - SE, suplente : Wendylane- AL; 1º Tesoureiro: Robson – TO e 2º Tesoureiro: Jonathan – MT;  Suplente: Cori-  BA; Diretor de Comunicação: Letícia – SP, Suplente - Sergio – SP; Diretor da região Norte: Raquel – TO Suplente:---------Diretor da região Nordeste: Cori – BA Suplente: Jean Dantas – BA, Diretor da região Centro-Oeste e suplente:-----------Diretor da região Sudeste e suplente:Douglas – RJ, Marcos – RJ; Diretor da região Sul e suplente:------; Secretário geral: Danilo Quinto Magalhães – MG; Conselho fiscal: Raquel – TO, Vanuza – PA e Mônica – MA.



A FEZB foi criada para representar os estudantes de zootecnia.
Para facilitar a comunicação dos estudantes foi criado um blog. O espaço é destinado aos estudantes que tem vontade de melhorar o curso e lutar pelo crescimento da profissão.

E-mail: fezbdiretoria@gmail.com




Bom, eu só posso dizer que super recomendo e que nós estudantes apoiemos essa idéia e ponhamos em ação. A FEZB está de parabéns pela iniciativa. Vamos à luta!

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigadaaa pelo Post RÊ, ficou demais de bão!!

Isso aí, vamos unir as forças dos alunos da zootecnia!!

Beijoooo

Letícia Guerra

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!