1º dia de aula

Gente, acordei de 5 da manhã. Há muitos anos que não fazia isso! hauahuahuahau
Peguei o busão de 6:00. Cheguei na UFAL de 6:30. Peguei o busão do CECA de 7:20. Foi lotado de alunos!!! Mas foi resenha.
Chegando no CECA todo mundo foi procurar suas salas. Quando encontrei a minha, vi um quadro na porta com as matérias e os horários de aula. Anotei no caderno. Depois de um tempo chegaram os professores, coordenador e etc pra nos orientar na sala. Explicaram o funcionamento do curso e tal...essas coisas pra alunos de 1ª viagem. Só ficou faltando o nosso comprovante de matrícula. Que será providenciado ainda essa semana, segundo nos foi informado.

Tivemos a "1ª aula" com o profº de Matemática aplicada às Ciências Agrárias. Gente fina ele! Menos mal pra uma matéria tão saco! hauahuahau... Ele conversou com a gente e me senti segura com ele. =)
A outra aula de Higiene Zootécnia nem teve. Nada de professor! =/

Mas isso não nos abalou.
Conheci 4 pessoas da minha sala. A Luanda, Camila, Daniel e o outro que nem perguntei o nome. Foi mal! hihihihihi... A Camila eu já tinha estudado no Batista até a 7ª série. Depois ela saiu de lá e eu continuei.
Essa galera é legal! =D Quero conhecer os outros do curso pra fazer amizade com todos. Vi outras pessoas conhecidas tb quem nem sabia que estudavam lá. Dei uma volta no CECA com a Luanda, conversando. Conhecemos o cachorro que fica na cantina. O Vigia! ahuahuahuahauhau... Tão fofo ele...tão animado, alegre! Como tô sem bicho em casa, agora ele será meu amiguinho de certeza pra matar a vontade de ter um.

Fomos embora de 12:00 pegando o busão do CECA até o ponto de ônibus da UFAL. Eu e a Luanda pegamos o Eustáqui Gomes - Iguatemi, que será meu companheiro de viagem até o término do curso, tanto de ida quanto volta. hehehehehe
Cheguei em casa de umas 13:10. Morrendo de fome e SONO! ZzzzzZzzZZzzz

Entrei na net pra atualizar meu blog, mas acabei conversando com a Polly a tarde toda. Ela me encontrou no orkut quando eu tinha passado em Zootecnia, logo no começo do ano. Polly já estuda no CECA desde o ano passado. Ela vem me ajudando a conhecer mais o que farei no curso. Quero inclusive agradecer aqui à ela que tá sendo muito legal comigo e vai me ajudar com trabalhos e dicas de prova. OBAAAAAAA!!!
A gente resenhou muito quando contei pra ela tudo que aconteceu hj e o que ela me contava. Me deu altas dicas de como lhe dar com os professores, falou das festas, das viagens, palestras, Expoagro... Me empolgou mesmo. Espero de verdade que tudo seja o melhor possível, mesmo com dificuldades que temos de enfrentar.

Pra não prolongar demais, termino por aqui mostrando o fluxograma e horário de aula que recebemos. Tem cada matéria interessante que eu nunca imaginaria ter! =D

Clique na imagem para ampliar.


Clique na imagem para ampliar.

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!