Comprinhas

Levantei às 5:00. Peguei busão às 6:30. A Luanda subiu no mesmo ônibus alguns muitos pontos depois do meu. Paramos no ponto do HU. Já tinha uma galera massa esperando o cururu. Quando chegou todo mundo subiu e alguns da nossa turma estavam dentro, brincando, rindo.

Não tivemos aula hoje! DE NADA! =(
Só depois de muito tempo de espera foi que soubemos que um profº tava em Recife e outro num congresso. Brincadeira né? Vou alertar a turma pra gente ficar de olho nesses professores fujões e cobrar as aulas. Precisamos na verdade, logo, de um representante de turma. Alguns de nós já escolhemos nosso colega Edson, o mais velho da turma, pra se candidatar e a Tecilla ser a vice! hihihihi... Mas precisamos sentar todos e organizar a votação.
Eu, Isa e Lua vimos a área onde estão as codornas para pesquisa, que tem haver com o teste de uma nova ração. Tão legal. Mas é um trabalhão pra quem tá cuidando delas pq de hora em hora eles anotam tudo que é possível de informação sobre o comportamento apresentado. Tem gente dormindo lá mesmo pra estudá-las. Mó sacrifício! Depois a gente saiu e se juntou com o pessoal no banquinho que tava jogando Can-Can pra distrair. Muita zuada! Foi massa! Não joguei, só agitei! hauahahauhauah... Sem contar que a gente comeu um monte de jambo lá que os meninos tavam colhendo pra nós. Hummmmmmm... DELÍCIA!
Como eu, Isa e Lua íamos pra o comércio, acabamos saindo de lá de 10:00 com alguns meninos da turma que tb já iam embora. Tentamos pegar carona lá na entrada do CECA até 11:00 e nada. Alguns alunos conseguiram pegar lá dentro mesmo com uns conhecidos. =/ Desistimos de tentar e pegamos uma Besta. Tava eu, Isa, Lua, Camila, Kristian e Daniel. Descemos no ponto da UFAL. De lá eu e as meninas pegamos o busão pra chegar no comércio.


- No Comércio, compramos camisa, lanchamos, vimos brincos

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!