Candidatos à reitoria participam de 2º debate

A comunidade universitária teve, na manhã desta terça-feira, a oportunidade de ouvir as propostas dos candidatos a reitor, Ana Dayse Dórea e Paulo Vanderlei, com a realização do debate oficial promovido pela Comissão Eleitoral, formada pelos três segmentos da Ufal. As torcidas azul e vermelha representaram as chapas “Ufal Acadêmica” (Chapa 01) e “Ufal Viva e Transformadora” (Chapa 02), lotaram o auditório e coloriram o debate.

Para o debate foi convidada como mediadora a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil –OAB/Al, Raquel Cabús, que pediu logo de início silêncio aos presentes para ouvir as propostas dos dois candidatos. Devido à exaltação das torcidas, por várias vezes o debate foi interrompido pela representante da OAB, para que houvesse o cumprimento das regras estabelecidas.

O debate foi dividido em quatro blocos: o primeiro constou de dez minutos para cada candidato se apresentar; o segundo bloco, perguntas de candidato para candidato; terceiro, perguntas aos candidatos pelos presentes ; e quarto bloco, para as considerações finais.

A eleição para reitor da Ufal será no dia 5 de setembro, no horário das 9 às 21 horas, no Campus Maceió e estão aptos a votar cerca de dezoito mil pessoas entre estudantes, técnicos – administrativos e docentes.

Ou seja...
Nada de aula hoje, só farra e resenha!
Ganhamos camisa, bolas de sopro, apito, adesivos... tudo pra torcer à favor de nosso candidato.
EU SOU CHAPA 1 Paulo Vanderlei!

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!