1ª foto da turma =D

Acordei de 5 da manhã...
Peguei o busão de 6:00 numa boa. Antes de descer na UFAL fiquei em dúvida se descia lá ou no HU. Pq no HU quem pegar o cururu vai sentado. Quem pega na UFAL, talvez vá em pé e vai lotar, ficando gente pra próxima levada. Acabei indo pra UFAL e encontrei a galera da sala. Conversamos... De repente, lá vem o cururu! Quem disse que deu pra entrar? hauahuahahau... A galera da sala ficou esperando mesmo. Se bem que um pessoal da nossa turma já tava lá dentro, ou seja, pegaram no HU! Agora eu não tenho mais dúvidas...é lá mesmo que eu vou! =P

Primeiras aulas não tiveram. A galera se espalhou mais hoje. O que é natural! Tinha mais 2 alunos da nossa turma que chegaram hoje. Espertos, pq semana passada praticamente não teve aula. Só perderam o entrosamento da turma, que é muito importante. A Vivi levou câmera digital pra tirar foto da gente. Foi resenha demais! Oq tinha que gente com ponta na cabeça num era brincadeira. Tiramos da turma toda, de grupinhos... Só sei que todo mundo adorou e quer as fotos! Inclusive será colocada na nossa comunidade a foto que tem todos da sala. =D

Depois eu lembrei de ver os cabritinhos que tem no cercado e chamei um pessoal pra olhar. LINDOSSSSS! FOFOS! CARISMÁTICOS! hauahuauahau... Eles adoraram nossa atenção! =D
Ah gente, encontrei uma das pessoas mais queridas pra mim lá... a Lika! Dei um abraçãoooooooo nela! Saudade dessa menina que estudei no tempo de colégio por anosssssssss. Ela tava linda como sempre! FOWFA! =* Ela vai com certeza me ajudar ai nas matérias tb. =D
Depois do intervalo tivemos aula de Higiene Zootécnica. O Profº Sharlyton nos deu uma idéia do que seja a matéria dele e nada mais. O bom é que iremos pra vários lugares conhecer as instalações dos animais. OBA OBA! Fomos liberados mais cedo e mesmo assim, mais uma vez, esperamos o Cururu pra irmos embora. E aquela zona lá dentro antes de sair! huahuahaua...

Chegando na UFAL eu e Luanda pegamos o busão. No meio do caminho, surgiu um engarrafamento. Era a greve dos taxistas que fecharam a pista principal. =( AFF! Todos os carros tiveram que dar a volta pra conseguir continuar. Nisso, bateu ainda mais a fome, o sono, o calor, o cansaço... Cheguei em casa só de 14:00h. Almocei feito uma desesperada! hauahuahauhau...

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!