Sono na aula

Postagem de Sexta, 24.08.07

Acordei de 5:00. Peguei busão de 6:00. Não encontrei ninguém conhecido. =/ Mas quando desci no HU já tava as meninas. Percebi que não tinha muita gente como nos outros dias. Eu consegui ir sentada dessa vez no cururu e ele ainda passou no ponto da UFAL já que não tava tão lotado assim.

Chegando no CECA, nossa 1ª aula é vaga, ai fomos jogar can-can. Eu como sempre não jogo, só agito e grito pra tirar onda. Quem mais joga é a Vivi, Isa, Lua, Dan, Neto, Nichollas... Só que num tava mais aquela galeraaaa dos outros dias. Alguns meninos já estavam formando seus grupinhos por ai e algumas meninas tb. Como hoje era dia de Debate na UFAL (Chapa 1 Paulo Vanderlei x Chapa 2 Ana Dayse) percebi que o CECA tava sem muito movimento. Teve até a Gia (ônibus) pra levar quem quisesse ir pra lá, assistir. Nós não fomos pq sabíamos da aula do Profº de Agroinformática. Em um momento todo mundo se juntou pra comer jambo. Tá caindo mais que nos outros dias! =D A galera começou a tirar onda e tentar acertar o caroço na lixeira. Só eu, Vivi e Cristiano conseguimos acertar! hauahuahauhau...
De 10:20 o Profº foi pra sala. E lá vai nós. Ele fez a "chamada" pra conhecer melhor quem era cada aluno. Tava faltando gente, tanto quem foi pro debate, quanto quem nem foi pra aula. O Profº começou lá a contar a história do surgimento da Agropecuária e sua ligação futura com a tecnologia. Uma ótima aula se não fosse pelo sono que me atacou bruscamente. Foi terrível! Eu já tava segurando os olhos pra não fechar. ahuahauhauahu... Olhando ao redor percebi que não só eu estava assim. Tinha uns bocejando, outros com a cabeça baixa, cara de sono... hihihihihi... Eu tive que ir no banheiro colocar água no rosto e despertar. Ainda consegui anotar uma dados inportantes: "40% do PIB brasileiro é de produtos agrícolas", " A Agropecuária é uma imposição ao homem, pq todos nós precisamos nos alimentar", "Vc sabe quantos bois para 1 hectare de pasto? Apenas 1 boi." Queria ter anotado mais só que num deu...
Fiz isso no caderno:

Acabando a aula a gente correu pra o cururu que já tava quase de partida. Desci na UFAL com a Lua e fomos pra casa quando pegamos o Eustáquio Gomes - Iguatemi (meu busão santo de cada dia!).

Chegando em casa de 13:20 eu nem comi. Tava com um sono da poxa e desabei na casa. Acordei de 17:00! Tentei ler o material da Profº Sandra de Manejo, mas quem viu? Eu continuava com sono, sem comseguir me concentrar no que lia. =/ Vou deixar pra amanhã, é o jeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!